SOMOS BRASILEIROS! SAIBA MAIS EM "SOBRE"

Política de Trocas

A hauteXtreme preza a satisfação plena de seus clientes e apóia-se no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Ao comprar conosco, você exerce o seu direito à troca ou à desistência por defeito de fabricação ou qualquer tipo de insatisfação.


1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto, basta escrever para contato@hautextreme.com.br informando o número do pedido, o(s) item(ns) que deseja trocar e o motivo da troca (por exemplo: defeito de fabricação, tamanho maior ou menor, ou qualquer outra razão). Observe abaixo os prazos e condições.


2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo:

2.1 Arrependimento da compra

Você possui até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a devolução de seu produto por arrependimento. Neste caso, o valor do frete (tanto de ida quanto de retorno à loja) também será restituído juntamente com o valor da compra.

O prazo para solicitar a troca do seu produto por qualquer motivo que não seja falha ou defeito é de 20 dias corridos. Na primeira troca de cada pedido, o frete de retorno do produto devolvido e o frete da entrega do novo produto ficam por conta da loja. Se houver necessidade de trocas subsequentes, o frete ficará então por conta do cliente.

Em ambos os casos, o produto devolvido deve estar sem uso, com etiqueta afixada. Produtos com sinais de uso não serão aceitos e serão devolvidos ao cliente sem reembolso de frete.


2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência - erro no tamanho, cor, falta de acessórios ou outro desacordo com o produto adquirido, entre em contato o mais breve possível.


2.3 Produto com defeito SEM USO

Caso você já tenha recebido seu produto com alguma falha ou defeito, entre em contato o mais breve possível. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.


2.4 Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela hauteXtreme possuem 90 dias de garantia. Se, após o uso, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, entre em contato conosco. O produto devolvido será avaliado pela hauteXtreme e você terá a escolha de receber um vale compras no mesmo valor ou pedir um reembolso. No entanto, caso seja constatado que a falha seja proveniente de mau uso, a troca ou devolução não será aceita e o produto retornará ao cliente sem reembolso de frete.


2.5 Restituição de frete

O valor pago pelo frete será restituído ao cliente nos casos em que o produto apresentar defeito ou divergência. Caso optar pela substituição do produto, a loja arcará também com o frete da troca pelo produto correto.

O valor do frete de ida e volta também será restituído caso o cliente opte pela devolução do produto dentro do prazo de arrependimento de 7 (sete) dias corridos; o frete também ficará por conta da loja na primeira troca de cada pedido.

Para todas as outras situações de troca ou devolução, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.


3. Opções de troca

- Troca pelo mesmo produto em tamanho ou cor diferente;

- Vale compras para ser utilizado na hauteXtreme em até 180 dias após a emissão.


4. Opções de devolução

- Restituição do valor pago;

- Vale compras para ser utilizado na hauteXtreme em até 180 dias após a emissão.


5. Condições do produto para troca ou devolução

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, para o endereço que será informado durante seu contato com a Central de Atendimento.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (exceto em caso de defeito após uso), acompanhado de todos os acessórios.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso (exceto em caso de defeito após uso).

A hauteXtreme avaliará a possibilidade de troca dentro do prazo de até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento do produto.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a hauteXtreme se reserva o direito de realizar nova cobrança de frete.


6. Forma de devolução

Nos casos mencionados acima em que o frete de retorno do produto devolvido é restituído pela loja, o valor será devolvido a partir do momento do recebimento do produto pela hauteXtreme, em um prazo de até 10 dias úteis.

Lembramos que o novo item, liberação do vale compras ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto à nossa central.


7. Prazo para restituição

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Pagamento com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta PagSeguro do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. 


8. Promoções

Caso seja necessária a troca e/ou devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o pago pelo produto constando na nota fiscal, e não o valor original.


9. Acesse o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Inscreva-se em nossa newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e receba 10% off na sua primeira compra!